Subiu ao último andar e se soltou. Gritou para não silenciar. E logo desceu correndo as escadas até sair pela portaria quase sem fôlego. Olhou para as pessoas na rua e começou a rir parada debaixo da chuva. Ria muito e alto sem se assustar.

Sim, sou muito louca, não quero me curar

9 Respostas to “”

  1. Saulo Says:

    cada dia mais interessante seus escritos, este de hoje me fez lembra o filme material bruto, feito por portadores de sofrimento mental, do grupo sapos e afogados, muito bom o filme se puder veja, fica a dica. louco sim e tudo bem …

  2. Dario Says:

    Ah, que liberdade deliciosa!

  3. sunflower Says:

    Do jardim secreto interno que cultivo, existem várias flores: Girassóis, Dançassóis, Brigassóis. Se mexem tanto — majestosas, quentes e inquietas — que a impressão que tenho é de estar vendo um balé de incêndio. Mas, a que cultivo com mais carinho (que as outras não saibam) é a Insana-sois. Guardo segredo com medo que um dia cortem esse bem pela raíz.

    *

    Sobre seu comentário, sim, aquele texto é auto-biográfico. No caso, acredito que também seja a cosmogamia de eu gostar de homens que me protejam deles. Vezemquando tenho que escrever pra me ler. Entende?

    *

    Esses desenhos são seus?

    • Louraidan Says:

      insana-sois deve ser, de longe, a mais bela das flores.

      ‘escrever pra me ler’ sempre, necessário.

      não, não, os desenhos não são meus. eu os busco na internet…

  4. sunflower Says:

    Injusto eu não poder deletar meu comentário para corrigir um erro ortográfico notado pós-apertado-enter. Bom que aprendo a ler antes de enviar, já que nunca aprendi a pensar antes de falar.

    Mexem. Minhas flores se mexem.

    Repetindo a palavra, lembrei da música do Vinny.

  5. Os números de 2010 « o escafandrista Says:

    […] untitled novembro, 2010 8 comentários 4 […]

Deixe um comentário

