Bastava um dia. Iria ao encontro dela e diria. Diria o que faltou para acabar com a dor. Viajaria. Andaria o mundo para ser preciso. Um dia para dizer o que sentia. Uma palavra só e ele diria. Bastava um pequeno dia.

A dor se cura é na luz de um dia

7 Respostas to “”

  1. Dan Says:

    Uia! Hoje você tá Chicão! (e eu acabei de tuitar que minha música de hoje é “Basta um dia”. Então o seu texto hoje é o meu, pode ser? rs! Muito bom, rapá!

  2. Dario Says:

    Eu precisava dessas palavras para por alguma mas no meu coração, esses dias. Obrigado. (=

  3. Dario Says:

    *Alguma PAZ

  4. Winny Trindade Says:

    Gostei especialmente desse. Tocou lá no fundo.

    Abraço meu.

Deixe um comentário

