Diz pra mãe que já vou chegar. Pede pai pra me esperar na última estação. O primo vai estar em casa? Olha com a Lena o coração, avisa a moça pra sorrir. Tirem o dia todo pra conversar, que a saudade já vai apertar.

Saudade quase engole a gente, menina

6 Respostas to “”

  1. iarinha Says:

    Saudade sufoca, mas é o que faz o reencontro ser um momento tão especial, proporcionando uma felicidade sem tamanho. Acho que não existe felicidade se antes não tiver sofrimento.

  2. iarinha Says:

    Vixe…Acho que fui meio (completamente) dramática no comentário. Haha! Espero estar errada quanto essa coisa de sofrimento preceder felicidade.

  3. Isadora Says:

    o duro é a partida…

  4. [ Sanduba ] Um escafandrista | Quero um sanduíche de queijo Says:

    […] Ele indica: Riso dela Eu indico: Saudade […]

Deixe um comentário

