Ia cortar os pulsos naquela noite. Mas já estava tarde: dormiu. Acordou e cortou os cabelos.

Foi a tesoura do desejo, o desejo mesmo de mudar

2 Respostas to “”

  1. Dos Sonhos Says:

    Ótimo.

    http://docedeclinio.wordpress.com/2009/11/28/felicidade-ou-como-cortar-seu-cabelo-em-casa/

    • Louraidan Says:

      mto bom seu texto.

      cara, em 2007, qdo meu cabelo estava gigante e eu sem dinheiro em londres, de madrugada, peguei a tesoura e eu mesmo me cortei. foi bom. experimenta dpois.

      hoje em dia, uma ‘pessoa de confiança’ (heheh) corta meus cabelos aqui em casa pra mim. é uma ótima economia. no dia seguinte, ninguém percebe.

      abraço.

Deixe um comentário

