Acordava às 5 da manhã. Pegava dois ônibus para chegar ao trabalho. O chefe gritava, que trampo ruim. À noite, em casa, comia. Dormia para levantar às 5.

Todo dia ele faz sempre tudo igual

5 Respostas to “”

  1. Dos Sonhos Says:

    Até que um dia foi pedir demissão – cansara. Mas aí, antes que tivesse a chance, o chefe lhe promoveu. E no dia seguinte, ele acordou às 15 pras 5 e foi dormir no mesmo horário. Se acostumou num segundo com a vida completamente nova.

  2. Louraidan Says:

    Agora já virou um conto, hein?

    • Dos Sonhos Says:

      Fiquei em dúvida se comentava ou guardava pra mim. Acabei comentando. Sim, um conto talvez. Aliás, eu nunca fui muito bom em usar poucas linhas para me expressar haha, por isso acho isso o máximo! (Já tentei inúmeras vezes fazer um conto de 6 palavras como o do Hemingway, mas nunca saiu nada…).

      • Louraidan Says:

        ‘Vende-se: sapatos de bebê, sem uso’. É esse?
        (a propósito, sabe pq em meus comentários o meu nome não fica em ‘azul’, tipo, ele não dá link?)

  3. Dos Sonhos Says:

    (um ano depois)

    Sim, é esse!

    E é, seu nome tá saindo sem link, embora a foto apareça;

Deixe um comentário

